Grupo Natyalaya

O Grupo Natyalaya foi formado em 1997 por Patricia Romano e tem se apresentado com bastante sucesso nacional e internacionalmente nos últimos anos, tendo se estabelecido como o primeiro e principal Grupo de dança indiana na América Latina.

 

Elogiado por alguns dos mais respeitados jornais de países como Índia, Colombia, Equador e Venezuela (“Matrhoo Bhoomi”, “El Mundo” e “El Universal”), o Grupo tem o poder de encantar as platéias mais diversas, sejam elas formadas por indianos ou ocidentais.

 

O grupo divulga essa cultura milenar pelo mundo, mostrando não apenas a importância da cultura indiana mas provando que esta cultura é universal e, com disciplina e talento, pode ser executada primorosamente também por ocidentais.

 

Reconhecido por sua extrema competência técnica pelas Embaixadas da Índia do Brasil, Venezuela, Colômbia, Turquia e Moçambique, assim como pelos Consulados da Índia e pelas comunidades Indianas, o Grupo Natyalaya mantém a essência da tradição cultural indiana e ao mesmo tempo se mantém atualizado, sempre trazendo inovações.

 

O Grupo se recicla com o passar dos anos, substituindo algumas bailarinas, incorporando novos talentos e mantendo estrelas já conhecidas como Iara Ananda Romano que é integrante desde a primeira formação, e atual diretora do grupo.